sábado, 4 de junho de 2011

Eu e água

Adoro quando músicas falam por mim...


Mamãe Oxum, pode acontecer pra qualquer um.A cabeça tonta,a sedução...E não dou conta nunca mais do coração!Meu coração...
Mamãe Oxum, não vá me dizer, que isso é tão comum!Não existe amor que alucine assim.
Oh! Minha Oxum...Não deixa de cuidar de mim.Momento algum.
Um olhar de mulher, num instante sequer, pode cegar, mas na noite escura,vem me guiar.Vai dourando a Lagoa e mergulha no fundo. Já sabe o segredo que mora no medo do meu olhar.

Yá Lodê, Olô Mi Mã,Olô Mi Má Yó.
Yá Lodê,Yá Lodê Yá.
Yá Lodê, Olô Mi Mã,Olô Mi Má Yó.
Yá Lodê

A água arrepiada pelo vento.A água e seu cochicho.A água e seu rugido. A água e seu silêncio.
A água me contou muitos segredos. Guardou os meus segredos.Refez os meus desenhos.Trouxe e levou meus medos.
Grande mãe me viu num quarto cheio d'água.Num enorme quarto lindo e cheio d'água, e eu nunca me afogava.
O mar total e eu dentro do enterno ventre, e a voz de meu pai, voz de muitas águas.Depois o rio passa.Eu e água, eu e água...
Eu.Cachoeirinha, lago, onda, gota,Chuva miúda, fonte, neve, mar. A vida que me é dada.Eu e água.
A água arrepiada pelo vento, a água e seu cochicho, a água e seu rugido, a água e seu silêncio.
A água me contou muitos segredos. Guardou os meus segredos.Refez os meus desenhos.Trouxe e levou meus medos.
Grande mãe me viu num quarto cheio d'água.Num enorme quarto lindo e cheio d'água, e eu nunca me afogava.
A água lava as mazelas do mundo. E lava a minha alma. Lava minha alma...


Nenhum comentário: