sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Finalmente, Adeus!


Teoricamente, nos despedimos do CEFET, atualmente IFBA, e antigamente escola técnica, no dia 22 de dezembro. Mas pra mim esse não foi o adeus definitivo, na verdade pra ninguem foi, por causa de duas palavrinhas: estágio e TCC. Desde que "as férias começaram" não saí de lá, fiquei lá todos os dias, quase o dia todo, com núbia, estudando os flavonóides.
Foi então que no dia 03 de fevereiro, finalmente peguei em minhas mãos o certificado de conclusão, e agora voltar lá é cada dia uma possibilidade mais distante.

O que eu tô sentindo com tudo isso?!? Sinceramente não sei...
Lá passei a maior parte dos ultimos quatro anos da minha vida, com as pessoas de lá passei mais tempo, do que com a minha própria família. Aquelas paredes guardam amores, risadas, piadas, e lágrimas, sejam elas de emoção, tristeza ou até frustração.Aquele lugar já foi meu céu, minha prisão, meu inferno, minha fuga, meu pesadelo, meu sonho.

Mas tudo passa. A vida segue e agora tá na hora de seguir em frente. Não me arrependo de nada, sei que aproveitei o máximo que podia, e que carregarei pra sempre as coisas que aprendi e as pessoas que cativei.
Isso que importa. Mas sentir saudade é inevitável!

Nenhum comentário: