domingo, 18 de julho de 2010

" Temos Vagas" no meio da insônia!


O relógio está marcando nesse exato momento 01:05 da madrugada. E antes de dormir preciso liberar minha frustração.
Estava caminhando pela sala, em mais uma das minhas crises de insônia, que tem me acometido atualmente, quando resolvi ligar a TV e ver o que estava passando.
O filme que passava na Globo já estava bem avançado. Não sabia qual era o nome, e muito menos qual era o gênero.
Pelo que entendi era a história de um casal que estava em crise, depois da morte do filho deles, e se perdiam na estrada durante a noite, enquanto voltavam de uma viagem. Acabavam parando para pedir ajuda em um Motel, cujo o dono era um maníaco que tinha uma equipe, e todos os equipamentos necessários, para roubar e matar os hospédes e depois ainda lucrava com com a venda dos filmes que fazia durante os assassinatos.
Só sei que não conseguia parar de assistir.A trama era muito envolvente e fiquei com meu coração na mão durante todo o tempo. E o filme sempre surpreendia.
Entretanto, a maior surpresa foi o péssimo final. Sem graça, sem um fechamento digno, sem....sei lá. Fico até sem palavras para descrever.
Enfim....Existem certos filmes que nos deixam frustradas. ' Temos Vagas' (nome do filme, como descobri no último bloco) é um desses.

Nenhum comentário: