domingo, 19 de dezembro de 2010

Em 2010, constatei que...

...que arte é abstrata demais. E que sou uma artista que tem dificuldades com abstrações;
...que é moda ser ateu;
...que guardei muito foda-se;
...que leite condesado é demais, e com chocolate é um ótimo remédio pra tristeza;
...que me dou demais. Que espero demais. Que me dedico demais, e que por isso, quando a pessoa me decepciona, é minha culpa, e não dela;
...que mentir é saudável. Tem verdades que é melhor não serem ditas;
...que minha fé aumenta cada dia mais;
...que morango é uma delicia;
...que meu juíz mais severo, sou eu mesma;
...que não devo me culpar quando me sentir interesseira. Todas as relações humanas são por interesse, até a relação dos fiéis com Deus, não deixa de ser também;
...que não devo tentar agradar ninguém. Afinal ao me relacionar com alguém, em todas as esferas, suporto muito bem os defeitos delas. Nada mais justo que suportem os meus também;
...que não sou insubstituível para ninguém. Para alguns pode levar mais ou menos tempo para que uma outra pessoa preencha a falta que posso fazer, mas haverá, sempre, esse alguém;
...que não sou justa. Começo a acreditar, inclusive, que justiça não passa de uma utopia;
...que não importa o que eu faça, vai ter gente que simplesmente não vai gostar de mim. O que é um direito, bem como a recíproca disso;
...que nem todos estão dispostos a fazer favores, ou se o fizer jogarão isso na cara sempre que possível. Como se fazer um favor a alguém fosse uma moeda de crédito.
...que o ponteiro do relógio gira sempre em sentido horário, nunca o contrário;
...que o reflexo da lua no mar, me toca cada dia mais;
...que os dialógos na maioria das vezes, tendem a ser dois monólogos. E geralmente se disputa qual monólogo é o mais interessante. Ahh! E fazer monólogos também está na moda;
...que preciso aprender a ter tempo. Se sempre tiver que esperar ter tempo para fazer as coisas, não farei nunca, porque nunca terei tempo;
...que preciso aprender piano e acordeon;
...que preciso de um novo nome pro meu blog;
...que preciso me desafiar o tempo todo, se não o jogo perde a graça pra mim;
...que quero me apaixonar;
...que quero perder o controle. Controle demais cansa;
...que quero ser conquistada; Quero um pouco de férias de conquistar;
...que sou engraçada. Mas nem todos vão achar graça, e que isso é perfeitamente normal;
...que sou grossa;
...que tá na hora de falar mais e falar menos;
...que tenho pavil curto;
...que uma folha em branco (seja ela real, ou virtual) é a melhor forma de esvaziar a mente. Seja por escrever tudo , ou seja por simplesmente perder tudo que estava lá dentro, sem chegar a escrever nenhum caractere;
...que vou entrar 2011 meio amarga;

(...)

3 comentários:

Raphaela de Paula disse...

Eu aprendi que as músiquinhas irritantes, nen sempre, são tão irritantes assim... :O)
Rapha

Jéssica Barbosa disse...

Aprendi que minha amiga é uma excelente escritora e que roubar pedaços de um texto e dar os créditos não fazem mal nenhum ;)

Lais Machado disse...

Rapha, não diga isso, mulher! hauhauhuahua
Jejel, é eu sei..eu broco! hauhuaha Tô brincando..valeu!
Beijos