sexta-feira, 9 de abril de 2010

Prêmio Braskem 2010


No dia 7 de abril, aconteceu mais uma edição do Prêmio Braskem de teatro. Essa foi a primeira vez q eu fui, com a minha turma lá da faculdade.
O espetáculo foi dirigido por Luiz Marfuz, meu professor de Estética teatral. E sinceramente foi uma injeção de animo ouvir todos aqueles atores consagrados falarem, contarem um pouco de suas experiências mostrando que é possivel chegar lá.
Fique muito feliz de ver a Escola de teatro levando tantos prêmios, me deu uma sensação de alívio: Ufa! Estou no lugar certo.
Me emocionei várias vezes, na hora em que Yumara Rodrigues foi aplaudida de pé por muitooo tempo, na hora em que Harildo Deda ganhou o premio de melhor ator e é claro, na hora q minha mais nova ídola e professora, Hebe, ganhou o prêmio de melhor espetáculo com sua equipe.
Chorei de tanto rir quando Frank Menezes entrou no palco, e o seu jogo com Yumara Rodrigues. E também quando Zeca de Abreu entrou no palco e mostraram seu video imitando Luciana da novela Viver a Vida, e ela imitando a premiação do Oscar quando venceu em uma das edições.
Depois de muito gritar pq 'Uma vez, nada mais levou o prêmio' , e de ir parabenizar Hebe, era hora de ir para o coquetel.O que também foi uma diversão a parte. Estar com essa galera é bom demais.

Nenhum comentário: