sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Tudo novo de novo.

Há um tempo venho mantendo um blog morto.
Eu postava, fingia que liam o que eu tinha escrito e seguia postando. Daí numa crise, em um dos momentos de picos hormonais na vida da mulher, resolvi deletar. Por um tempo a desculpa que dei a mim, para não excluir tal blog era, "nossa já foi tanta história, são tantas lembranças que estão guardadas nele" , mas no fundo eu sabia que isso era uma grande besteira, pois o que realmente foi importante pra mim, bom ou não, tá gravado na minha mente, no meu coração, no meu estomago ou onde quer que seja!
Nesse tempo mudei muito, as circunstâncias me fizeram mudar muito, o que é normal, afinal tudo muda, o tempo todo, por isso não sei que perfil o blog vai tomar, vou postando e vamos ver onde isso vai dar.Portanto não haverá aqui aquela famosa gadget "Sobre este blog" , até que ele saia desta crise de identidade atual.

Beijinhos

Nenhum comentário: