quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Coisas que não se aprendem - Nota importante


Tem coisas que realmente não se aprendem!
Pelo menos isso acontece comigo, e sinceramente não acho que tenha algum disturbio de aprendizado.

Um exemplo é...
  • Não deposite suas maiores expectativas em Seres humanos, eles falham e te frustram. O risco de decepção, é iminente.
No primeiro momento depositei minhas expectativas em Fulano, me frustrei, me decepcionei e disse que aprendi com o erro.
No segundo momento encontrei Beltrano e achei que ele fosse diferente de Fulano ( o que era obvio por sinal), por isso depositei novamente minhas expectativas, em seguida me frustrei, me decepcionei e dessa vez falei: Não, eu não tinha aprendido, agora sim aprendi.
O mais incrível é que encontrei Cicrano, e comecei a achar que ele era diferente de Fulano e Beltrano... o fim dessa história é tão certo quanto a presença de Helenas nas novelas de Manuel Carlos.

Tá, eu assumo...meu coração deve ter algum distúrbio de aprendizado. (Risos)

2 comentários:

Karine disse...

Oiee, gostei do seu blog xD

Sobre o post... acho que todos temos uma parte desse distúrbio de aprendizado. A teimosia está em todos nós.
Bom texto.

Lais Machado disse...

Valeu pelo comentário!
Espero que continue sempre visitando!
=D

beeijo