segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nota importante- Não deixe nada pra depois

Não, esse não será um post para comentar a música de Pitty. Nem será um post com textos dignos de livros de auto-ajuda.Será apenas um post para compartilhar uma pequena afliçãozinha, que apesar de tantos diminutivos, incomoda bastante.
Aposto que vocês já se viram na seguinte situação:
Você tem muitas coisas para escrever (A), dentre essas coisas, metade são coisas que você DEVE escrever (B) e a outra metade são coisas que você QUER escrever (C). 
Logo: 
[ A = B+C ]

Até aí tudo certo, não?
Dentre as coisas que deve escrever (B), um terço você já deveria ter escrito(D), um outro terço são de coisas que ainda estão por vir(E), e um outro terço são de coisas que vc deve, mas também quer escrever (F).
Logo:
A = B + C , e sendo B = D+E+F, A = (D + E + F) + C, lembrando que F pertence [Quer].

Já tá complicando, não é? Mas não acabou.
As coisas que vc quer escrever estão na mesma situação das que você deve escrever: Um terço você já deveria ter escrito(D'), um outro terço são de coisas que ainda estão por vir(E'), e um outro terço são de coisas que vc quer, mas também deve escrever (F').

Logo:
A= B+C, e sendo C = (D'+E'+F'), A = [(D + E + F) + (D'+E'+F')]

Quando você se dá conta do tamanho que já está a sua equação começa a ficar paralisado, e não escreve nada. Ou seja, rendimento zero!
E situação vai crescendo, como essa sutil imagem que escolhi para ilustrar o blog.


Bem...é assim que estou!
Fiz essa maluquice toda aí em cima pra explicar que vou começar a escrever o que der na telha...o que significa que não seguirá uma ordem cronológica. Não se assustem! Pois os comentários do Filte, aparecerão entre os comentários atuais e os do CENSO...enfim!! Uma loucuuura! =D
Vamo que vamo!!! \o/


Um comentário:

Diego Pinheiro: disse...

"Quemedéin"
Isso, vai, escreve! O0